Momma We Made It.

Engraçado começar este Editorial desta forma, pois, há muito tempo que perdi esse objectivo de um dia "aparecer" num programa de Televisão ligado a estilo. Quando menos esperava isso aconteceu e não posso negar que foi cool. Entretanto, invés de somente glorificar, felizmente levantou algumas questões, pois o objectivo de colocar algumas das nossas fotos no Programa Studio Box era mostrar que os Homens Magros podem se vestir bem tendo em conta a nossa temperatura e as condições de cada um.

A Madina Esmeralda partilhou as fotos e pensando no inverno que se avizinhava, focou-se mais em "combos" do inverno, por exemplo- em um deles trazia um sobretudo nos ombros e isso fez com que o Kamana Felix questionasse a falta de exemplos de combinações mais leves, isto é, mostrar mais os braços usando camisetas de manga cava ou mesmo um pouco mais das pernas com a escolha de calções. Os dois combos abaixo são a resposta a questão em especial, tendo em conta o meu estilo pessoal, e também a nossa forma de ovacionar a festa do futebol que é o Mundial 2018 que se realiza na Rússia.

Para alguns não se trata de negar a sua forma física usando mais pano e sim de preferencias e estilo pessoal. Porém se o seu caso for o primeiro, independentemente de ser magro ou mais fortinho, incentivo a abraçar a si mesmo e se divertir com as infinitas combinações que podem ser criadas. Não te preocupes muito com as críticas e os julgamentos, ganhas muito mais procurando conhecer as regras com o objectivo de as quebrar quando te for conveniente ;) . No fim do dia, todos tem o direito de se expressar...

E foi uma honra fazer parte do programa, a equipa ficou orgulhosa!!!

 

CREDITS

 

Fotografia por Rolf Alafo & Milas Edmilson

Especial agradecimento a Cibel pela colaboração.

Siga as nossas páginas nas redes socias: Instagram: FromMozWithStyle & facebook: From Moz With Style

Mauro França, Diogo Nhamposse e Rolf Alafo. 

- FROM MOZ STUDIOS -

- FMWS -