O ano da FMWS começa em Fevereiro e não podemos quebrar essa tradição.

Voltamos e trazemos mais uma série para a plataforma, com o nome "Girls Girls Girls", o objectivo passa por ovacionar as mulheres, a espinha dorsal de uma nação com valores. Girls, meninas, pois para sempre toda mulher será uma menina que teve que crescer muito rápido, para que estivesse preparada para lutar contra os estereótipos de uma sociedade que ainda não sabe lidar com mulheres independentes.

Hoje temos irmãs, primas, amigas e mais cedo ou mais tarde teremos filhas, se nós não aprendermos a valorizar as mulheres ninguém fará por nós. 

Neste primeiro capítulo, o foco principal é a força da mulher que apesar de tudo ainda consegue ser doce e sensual. Tentamos demonstrar isso através das poses e expressões da nossa musa Nurya, uma mulher com um sorriso bonito, não foi possível mostrar dado o tema abordado, e um gosto enorme por fotos e style. Foi um enorme prazer trabalhar com ela.

Este conceito nasceu como resultado de uma conversa que tive com uma amiga, na qual ela explicou o quão o pai é apegado as suas meninas. Ainda que as tenha ensinado o poder da independência, ele, naturalmente, tem algum receio e espera o melhor para as suas filhas- companheiros com valores que as respeitem e ajudem a construir uma família sã. Entre outras boas interações que também abrangem o sector profissional e social.

Dito isso, convido-os que desfrutem das fotos abaixo, mais uma matéria para provocar uma auto-reflexão sobre um dos aspectos importantes da nossa sociedade- o real valor da mulher Moçambicana.

 

CREDITS

 

Fotografia por From Moz Studios

Styling by From Moz With Style

Especial agradecimento a Nurya pela colaboração e ao Alberto pela revisão textual.

Siga as nossas páginas nas redes socias: Instagram: FromMozWithStyle & facebook: From Moz With Style

Mauro França, Diogo Nhamposse e Rolf Alafo. 

- FROM MOZ STUDIOS -

- FMWS -