A transição de StreetStylers para fotógrafos sempre foi uma evolução natural para nós...

Durante muito tempo, lutamos para elevar a nossa mensagem a partir das peças de roupa e hoje em dia queremos, mais do que nunca, documentar tudo que nos move a criar conteúdo para as ruas. Acreditamos que estejamos a passar por uma fase interessante, entretanto desafiadora, ainda podemos experimentar muitas coisas para que um dia tenhamos definitivamente a nossa imagem/linhagem, mas a pressão caminha connosco para que no fim desta aventura tenhamos o melhor para apresentar.

Desta vez trazemos um pequeno passeio pelo XP Mall que fizemos com o Eric Ambriza e o Frayznix Wordsmith, o último é um irmão Moçambicano residente na vizinha África Do Sul. Durante a sua visita a nossa capital tínhamos que o levar para a verdadeira “Mecca” da moda em Maputo.

Um trabalho experimental, acreditamos que clicando a cam e errando que iremos aprender a navegar pelas dificuldades que se apresentam. As poses, as expressões e principalmente as combinações por eles apresentadas, fora catalisadores para que ganhássemos ainda mais motivação para nós expressarmos.

O Eric acompanhou as fotos com um texto sublime, onde explora a escolha de ser diferente em uma sociedade cheia de restrições como a nossa. Im Different é o título desta bela reflexão, siga o link e desfrute.

Esperamos que apreciem o trabalho. From Moz Studios in dah building breeeeeeeeeeeeeee.

 

CREDITS

 

Fotografia por From Moz Studios

Especial agradecimento ao Ambriza e o Frayznix pela colaboração 


Visite a página oficial no facebook: From Moz With Style
 

Siga as nossas páginas nas redes socias: Instagram: FromMozWithStyle; Twitter: FromMozCom

Mauro França, Diogo Nhamposse e Rolf Alafo. 

- FROM MOZ STUDIOS -

- FMWS -