Nada abala mais o espírito que uma bela manhã de sol transformada em um dia chuvoso. Mas isso só acontecerá se nós permitirmos, como se tem dito “ um homem previnido vale por 2 “. Uma boa maneira de se destacar, é verificar a previsão do tempo logo pela manhã para estar preparado para o clima (coisa difícil de acontecer em Maputo já que o clima oscila repentinamente). 

A FMWS tem o prazer de apresentar uma forma de transformar os dias chuvosos tristes, em dias chuvosos ainda mais felizes e estilosos. Isso será possível, neste caso: capas-de-chuvas/raincoats e botas/boots.
 
Mauro França: Trazemos duas cores que estarão em alta nas próximas temporadas, o "Smoke Green" no Fall/Winter 15/16 e o "Maraschino Red" que também foi muito usado em fashion shows, por exemplo pela marca Burberry Prorsum no LCM SS2015.
 
 
Fui por numa vertente mais simples, ao contrário do Diogo trago um look pensando nos dias em que logo após a chuva somos surpresos e dominados pelo calor. Calças com padrões para equilibrar a monotonia e a simplicidade do raincoat.
 
 
Tenho estas botas há anos, felizmente e com muito cuidado continuam em condições e cheias de estilo. Dei p toque dos atadores as botas, mudei para vermelhos pensando no contraste que teria com a base. O material permite o contacto maior com a agua sem se danificar.
 
 
Diogo Nhamposse: Trago um look meio complexo, combinando cores simples e alternando um pouco das regras ou costumes que se atribuem a certas peças. Quando o Mauro falou sobre a capa de chuva, despertou-me o interesse por ser uma peça que usava na infância junto com o uniforme escolar. É uma peça simples, fácil de combinar e viável para a chuva.
 
 
Tendo isso em mente decidi juntar um plover jeans a uma camisa simples e plana onde o detalhe vai para o material mais pesado que o normal, combinada com uma bota wingtip que me permite “navegar” pela chuva com facilidade.
 
 
 
 
 
O objetivo foi trazer algo que as pessoas pudessem se inspirar e criar combinações únicas que não só dependam do guarda-chuva ou do conforto do carro. O facto de estar a chover não significa que temos de deixar o melhor de nos ou as nossas melhores pecas em casa, todos os dias temos oportunidade de desenvolver o nosso estilo. #fmws. 
 
 

 

Localizações: Coop, Bairro Universitário e Sommerschield

Obrigado a todos que leram e se puderem deixem o vosso parecer nos comentários.

Mauro França e Diogo Nhamposse, O OBJETIVO É INSPIRAR.


FMWS

Visite a pagina oficial no facebook: From Moz With Style
 

Siga as nossas paginas nas redes socias: Instagram: FromMozWithStyle; Twitter: @FMWStyle

Fotos por: Jason da Silva (Wonder Photos)
Para books procure mais do seu trabalho em: https://www.facebook.com/wonderphotosmz.